terça-feira, 26 de julho de 2011

O amor pode ser expressado de várias formas, mesmo que nem sempre voçê escolha a forma correta.

   "Havia uma garota cega, que se odiava pelo fato de ser cega!
Ela também odiava a todos exceto seu namorado!!!
  Um dia ela disse que se um dia ela pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado...
Em um dia de sorte, alguem doou um par de corneas...
 Então seu namorado perguntou a ela:
  Agora que voçê pode ver voçê se casa comigo???
A garota estava chocada, por que ela viu que seu namorado era cego.
   Então disse:
Eu sinto muito, mas não posso me casar com voçê porque é cego;
  Seu namorado então em lagrimas afastando-se disse:
  Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos, eles eram muito importântes para mim."

Um comentário:

  1. OI, Linda !
    Que delicia te encontrar por aqui!
    Muito obrigada por vc seguir meu bloguito,ta´? Vc é muito especial e linda, com certreza Deus tem preparado pra vc um homem de Deus !
    Já estou te seguindo também,tá?
    Um beijão cheio de carinho
    Helena
    http://www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir